Relembre alguns momentos que provam que 2016 valeu a pena abc grafica

Não dá para negar que 2016 foi um ano marcado por momentos amargos:

instabilidade política e financeira, ataques terroristas, guerras, xenofobia. Mas não seria justo dizer que o ano foi só de tristezas. Pelo contrário, teve demonstrações de afeto, gratidão, humildade, respeito ao próximo e muitos outros acontecimentos que provam que ainda existe amor no mundo. Elencamos alguns deles para você relembrar, confira!

guardanapo

Gratidão no guardanapo
Um senhor de 84 anos, internado à espera de uma cirurgia e impossibilitado de falar, usou um guardanapo para agradecer o tratamento que recebeu do enfermeiro. “Esse enfermeiro é bom, tem paciência com a gente para dar banho”, dizia o bilhete. Surpreso, o profissional publicou no Facebook o recado, que ganhou grande repercussão.

oseas

Cofrinho da sorte
O vendedor de picolés Oseas Robson juntou, em 14 meses, R$1,8 mil em moedas para conseguir dar entrada em um terreno para construir sua casa. Sensibilizado com a força de vontade e a garra de Oseas, o dono da imobiliária onde o trabalhador comprou o lote resolveu doar a ele o terreno. Foi um presente e tanto!

casamento

A união faz a força
Em casamentos, mesmo com muito planejamento, algo pode não sair como o previsto. Foi o que aconteceu com um casal de Vespasiano, em Belo Horizonte, que levou um calote do buffet contratado. No grande dia, sequer havia água para servir aos convidados que, em uma linda demonstração de afeto, fizeram uma vaquinha para compra macarrão, salgadinho e bolo e colocaram a mão na massa para garantir a comemoração.

mensagem

Amor além das palavras
Uma estudante comoveu a internet ao divulgar a conversa que teve com seu pai por um aplicativo de mensagens. No papo, o pai, após dizer que a amava, se desculpou com a filha por não saber escrever corretamente, que prontamente respondeu: “Você não precisa escrever para eu te amar”. Na publicação, ela ainda enfatizou que saber ler e escrever é um privilégio em um país com tantas desigualdades sociais.

Enteada

Pedido inusitado
Após trocar as alianças com sua esposa, um noivo de São Bernardo do Campo, em São Paulo, ajoelhou, perguntou se a enteada aceitava ser sua filha e entregou a ela um anel. A menina, que aceitou, caiu no choro e emocionou todos os convidados. Não há prova de amor maior do que essa, não é mesmo?

aniversário

Dia de festa
Para muitos, é tradição comprar pelo menos um bolinho e guaraná para comemorar o aniversário e não deixar a data passar em branco. Mas essa não é a realidade de Eric, um garoto de São Vicente. Ele nunca havia tido uma festa de aniversário com direito à parabéns. Sensibilizados com essa situação, policiais que atuam na comunidade onde ele mora organizaram uma festa surpresa para ele, com direito a uma bicicleta de presente. Caiu um cisco aqui!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2021 ABC Gráfica Digital - Solução em FastPress. | by Cloudbe

×

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?